Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Faça você mesmo seu lindo casamento




Olá meninas e meninos, depois de um longo tempinho sem postar nada, cá estou eu. Ainda continuo fazendo meus artesanatos que vou postar todos pra vocês, mas hoje quero falar de casamento. Depois de dez maravilhosos anos vivendo ao lado do meu marido, resolvemos fazer uma festa de casamento, enfim. Então a partir de hoje vou postar aqui pra vocês varias dicas do que você mesma pode fazer para o seu casório.
Espero que gostem e se tiverem mais dicas, mandem pra mim. 

Esse lindo arranjo, é fácil de fazer e não sai caro se você comprar nos lugares certos. ( Os potes são da  Praça 2, em Vigário Geral) 


As Flores você encontra com preços bem acessíveis no Cadeg, em breve vou fazer uma visitinha lá e vou postar com muito prazer aqui pra vocês

Um comentário:

  1. ola vou me casar e procurando rosas para se fazer pois a grana é pouca .mas queria que fosse o casamento mais lindo kkk coisa de noiva kkk e gostaria de saber se vc tem molde de rosas pra se fazer arranjos até para mesa central fico no aguardo bjs lindo blog meu e-mail é sid _ scap@hotmail.com

    ResponderExcluir